Visitors

Website counter

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Blogdodesempregado - Cap24 - Morangos com açucar.... powered by www.surfcamppt.com


Gosto daquele restaurante que por acaso até nos apoia aqui no surfcamp. Ontem deliciei-me com esta fantástica e hiper calórica sobremesa após mais um daqueles almoços entre amigos. A conversa - a par da comida - é sempre caseira, em conta e excelente e apesar do Chipmunk estar prestes a ser alvo de uma merecida intervenção - de cariz provisório segundo consta... - é um daqueles lugares onde nos sentimos bem. Em tudo igual ao daquela série já dos tempos de outrora - Cheer's, Aquele bar - onde existe sempre alguém com quem discutirmos a bola ou algumas trivialidades sociais do nosso cada vez mais sofrível dia-a-dia. Quer-se dizer, pareço estar até a sofrer por antecipação! Parecendo que não ainda posso passar ao largo da lamúria por mais uns bons quinze dias...!!!


Entrei de manhã pela fresca, as ondas estavam pequenas e a água tinha arrefecido. Mas perfeitinhas do género skate parque para iniciados... e tal criança fiz aquilo para que me pagam, surfei e como quase sempre, diverti-me. O sol aparecia intermitente e o areal estava deserto e bonito. Quando saí já com a maré demasiado cheia, chegaram mais uns quantos parasitas da sociedade e lograram também divertir-se com aquilo que a Natureza nos oferece a troco de nada. E depois fui uma vez mais almoçar ao sítio do costume... perguntaram-me se já tinha escrito algo ácerca dos morangos que me viram ontem imortalizar via telemóvel ao que respondi negativamente prometendo que hoje o faria...! E cá estou, a cumprir a minha segunda missão do dia. E agora vou dar um jeitinho na casa pois troveja fortemente e os surfistas não lidam bem com os relâmpagos especialmente quando estes se precipitam sobre a água - apesar de uma das marcas desta indústria ter feito a sua história em redor de um trovão.

E foi mais um dia bem passado sem ter feito grande esforço para o ser...  tão simples, não é?



don't forget .... we have two blogs:

pt-> http://surfcamppt.blogspot.com
eng-> http://surfcamp-en.blogspot.com


------------------ Sites -----------------------
http://casamarela.moonfruit.com
http://www.surfcamppt.com
------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário