Visitors

Website counter

domingo, 6 de junho de 2010

Blogdoexdesempregado - Cap36 - O fim de uma relação


Sempre tive a ideia que um surfista é alguém que vive de bem com a vida e com o mundo.
100% intrusado com a natureza, espírito zen, um alcoolizado e inveterado bebedor da fonte da paz e alegria enfim... que tanto está bem num resort de 5 estrelas ou num qualquer surfcamp, junto a uma fogueira à beira mar ou num repasto de alto gabarito socializando com cínicos e emproados.

Mas venho-te confessar que somos capaz da mais atróz das acções... o culminar de uma relação íntima. Dão tudo por nós, olhamos para trás e o caminho que até então fôra forrado a pétalas é entendido como algo que já lá vai e remata-se assim sem um pré aviso... - 'minha cara, acabou'. Relegamo-la então ao abandono ou encostamo-la para que outro menos afortunado lhe pegue. Já sem aquela sensação de posse de outrora. Sem intimidade e muito longe de qualquer promiscuidade. Adeus, para mim morreste.

www.facebook.com/surfcamppt Owner

De quando em vez ainda vou a uma daquelas galerias - protegidas por password's mais ou menos óbvias - e de modo saudoso surfo entre recordações. Passo pelo momento em que a conheci e recordo outros em que fomos um apenas. Babo-me com a sua nudez respeitósamente imortalizada naqueles frames...


Isso antes de tudo me parecer mau. Antes do peso excessivo e das mazélas do tempo... agora já tudo nela me parece cinzento. O cheiro não me excita e ao percorrer-lhe as linhas apenas reparo nas imperfeições que outrora não existiam. É então que decreto o fim. Uma e outra e mais outra vez. Vezes sem conta condeno-nos ao desencadear uma espécie de restart. Como um deplorável assassino de relações...


É então altura de procurar outra, uma que preencha a lacuna que me foi consumindo ao longo destas últimas surfadas e substitua a antecessora. Não sei se será melhor, diferente por certo. Os sufistas têm destas coisas... tão depressa estão bem com uma como melhor com outra. Pensando bem e neste contexto 'do ser deplorável que o surfista é', até a bigamia é bem aceite entre nós!!! E como qualquer machista assumido te confesso que o vice versa já não é assim tão simpático... tss tss tss.


don't forget ....

we have two blogs:
pt-http://surfcamppt.blogspot.com
eng-http://surfcamp-en.blogspot.com
------------------ Sites -----------------------
www.facebook.com/surfcamppt
http://casamarela.moonfruit.com/
http://www.surfcamppt.com/
-----------------------------------------------

1 comentário:

  1. mandaste a quad para a fogueira? :D
    e não me digas que já arranjaste outra? ;)
    abraço

    ResponderEliminar